Casa Florescer realiza 1ª Tarde Vegana

Você já pensou em outras possibilidades de alimentação? Refletir sobre nossos hábitos alimentares e suas consequências é o objetivo da 1ª Tarde Vegana promovida pela Casa Florescer de São Vicente. O evento está marcado para o dia 15 de fevereiro (sábado), das 15 às 19 horas.

Além do buffet à vontade, haverá apresentações culturais com o Absolon Soares, roda de conversa sobre o tema com a Nutricionista Verônica Santos e apresentação de terapias holísticas.

O cardápio estará a cargo da empresa Tábua Caiçara, especializada em delivery e montagem de tábuas gastronômicas.

Os convites custam R$ 40,00 e podem ser adquiridos antecipadamente no próprio local ou pelo site https://www.sympla.com.br/tarde-vegana-e-vegetariana__779425

A Tábua Caiçara preparou um cardápio especial para a ocasião. De entrada, está prevista uma mesa de frios com queijos e embutidos veganos, castanhas, frutas frescas e secas, legumes, antepastos, pães e torradas. Serão servidos também: saladas de folhas, legumes da época e chia, legumes refogados, yakisoba de espaguete de pupunha, purê de mandioquinha, arroz, quinoa, feijão com abóbora, berinjela à milanesa, couve flor gratinada, quiche de tomates e bolinho de arroz. As bebidas e as sobremesas são à parte.

Sobre a Casa Florescer
A Casa Florescer é um espaço de terapias integrativas e holísticas que oferece os serviços de psicoterapia holística, acupuntura, auriculoterapia, constelação familiar, constelação fluvial, massoterapia, hipnoterapia regressiva, florais de Bach, reiki, Barras de Access, danças circulares, entre outras técnicas, além de cursos e encontros.

Serviço
www.casaflorescer.com
www.facebook.com/psicoterapeutaanamariarocha
www.instagram.com/espacoanamariarocha
E-mail: anamariarocha.crt42093@gmail.com
Telefone: 13 99144-0966
Endereço: Rua João de Souza, 47, Centro, São Vicente

Atendimento à Imprensa
Patrícia Diguê
13 99667 1854/pdigue38@gmail.com