Um método terapêutico inovador, totalmente fascinante e inédito na baixada santista.
Fundamentada na constelação familiar de Bert Hellinger

A constelação familiar, acontece por meio da conexão com o elemento “água”, e os bonecos representam os membros da família, e também, os temas que serão constelados. Com o campo mórfico criado pela água, não há interferência do ego, e com isso é possível observar as “imagens” que nossos ancestrais prepararam para nós.

É possível colocar situações nas quais você quer compreender melhor e busca resolução em sua vida. Além de dúvidas que podem ser colocadas para que haja escolhas mais assertivas.

Esse método foi idealizado pelo mestre Juan Carlos Arias Quintana.
Constelador familiar pela escola Hellingeriana, a qual honra através do Mestre Bert Hellinger seus fundamentos e ordens básicas.

SOBRE O WORKSHOP DE CONSTELAÇÃO FLUVIAL

Acontecerá por meio de uma vivencia prática a apresentação da constelação fluvial e como ela poderá ser trabalhada nas questões que serão colocadas pelos participantes.

Dia 26/10
Sábado
Das 14h as 16h

Facilitadora: Psicoterapeuta Ana Maria Rocha
Consteladora fluvial formada pela “Escuela del Agua”, diretamente com o idealizador Juan Carlos Arias Quintana (México).

SOBRE A ANA MARIA ROCHA

Psicoterapeuta holística e analista Junguiana, tem curso de extensão em teologia pela UniSantos, é Mestre Reiki, realiza atendimentos com florais de Bach, florais de Saint Germain, e atua também com psicoterapia xamânica, constelação fluvial, constelação familiar e vínculos da alma.

CASA FLORESCER
Rua João de Souza, 47, Centro • São Vicente
Mais informações: 013 991440966

COMO CHEGAR